Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Internacional de Limeira passa por reforma administrativa visando 2015

Com a eleição de Altair Bueno para a presidência da Internacional, a transição presidencial foi iniciada há cerca de um mês. Ele substituirá seu filho no posto, Taymom Bueno, com mandato em 2015 e 2016.

Enquanto o presidente eleito vem tomando a frente junto à comissão técnica e diretoria de futebol na montagem do time para 2015, o atual presidente Taymom Bueno faz suas últimas resoluções para organizar os departamentos da clube.

Para isso, vem promovendo uma reforma administrativa, que inclui a contratação de um administrador para o estádio, profissionalização do departamento comercial, investimentos em licenciamento de produtos e promoção dos projetos sociais do clube.

Há 15 dias, Taymom Bueno tomou frente do departamento comercial do clube na prospecção de parceiros e patrocinadores. A intenção do presidente é profissionalizar de vez o departamento e por isso indicou o executivo de marketing Leandro Moreira de Oliveira para gestão comercial. Mesmo recente, o trabalho já vem rendendo frutos com a conquista de novos parceiros e patrocinadores para 2015.

Ainda no marketing, o presidente também está reformulando os acordos comerciais do clube em relação ao licenciamento de produtos oficiais. O projeto prevê investimentos em novas linhas e na loja oficial, além da ampliação dos canais de venda.

Sobre o futuro, Altair Bueno, que assume em 1º de janeiro, pretende prosseguir o projeto de resgate do clube, dando sequência ao trabalho realizado pelo filho. A expectativa é que 2015 seja o ano da virada para o Leão da Paulista.

Com planejamento antecipado, novas receitas sendo conquistadas e um elenco com jogadores e comissão técnica experientes, a diretoria acredita no apoio do seu torcedor para reviver dias de glórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário