Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tópicos da Coluna Dois Toques da Gazeta de Limeira de hoje

*** Por Denis Suidedos

FEZ bem a Internacional em contratar Fábio Leite, volante que passou pelo Independente e estava no São José. Apesar de ter apenas 24 anos, é rodado e atua em várias posições, uma espécie de coringa.

ONTEM foi o último dia de treinamentos no Independente. Arte da Bola continua atrás de parceiros financeiros para que possa iniciar o planejamento e saber até onde ou quem pode contratar.

SINTO que os parceiros do Galo andam com a pulga atrás da orelha com a demora ou indefinição de algumas situações. É preciso agilidade.

POR falar nos times de Limeira, vamos ao assunto que é tradição ao final de toda temporada, que é o de laudos dos dois estádios.


CONSTA, no site da Federação Paulista de Futebol, que o Limeirão está interditado. Ao visualizar o cronograma, dois laudos vencidos: Prevenção e Combate a Incêndio e do Corpo de Bombeiros.

ACREDITO que não será problema para a Copa São Paulo de Futebol Juniores, pois todo ano acontece à mesma coisa e, mesmo se tiverem que liberar faltando 30 minutos para iniciar a partida, será liberado.

O QUE preocupa no Major Levy, bem apontado pelo dr. Roberto Lucato em nosso último Segunda Esportiva, é o acabamento lateral do estádio, com ferragens e portões com problemas, incluindo pedras soltas por todos os lados.

TEMOS 26 dias até a estreia. Se tirarmos oito com os sábados e domingos, sobram 18. Aí temos os dois feriados de natal e ano novo, ficam 16 dias “úteis”. Realmente será preciso correr contra o tempo.


PRADÃO está liberado, ao menos é o que conta no site da entidade máxima do futebol paulista. Porém, terá três laudos vencendo em janeiro. Cada dia que passa perco mais esperança de que o alvinegro da Vila fará a estreia em sua casa.

CBF divulgou, recentemente, o ranking de clubes brasileiros, com base nos últimos anos. A Inter, que sempre apareceu, desta vez ficou de fora na lista dos 230 mais bem classificados. Não muda nada também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário