Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2015

Campanha inicial do Independente supera a de três times que subiram em 2014

Após sete rodadas realizadas, o Independente ocupa a terceira colocação do Campeonato Paulista da Série A-2, com 15 pontos ganhos. Time comandado pelo técnico Álvaro Gaia tem cinco vitórias e duas derrotas e subiria para a elite se a competição terminasse hoje. Seu ataque marcou nove gols e sua defesa sofreu sete, saldo de dois.

Na A-2 do ano passado os quatro times que subiram para elite foram Marília, Red Bull, Capivariano e São Bento. A fórmula de disputa era exatamente a mesma, ou seja, com o acesso direto após 19 rodadas, sem a necessidade de quadrangulares.

O início do caçula Independente este ano supera as campanhas de Marília, Red Bull e Capivariano após sete rodadas iniciais. O Galo só fica atrás do São Bento e ainda por cima, pelo saldo de gols.

Na A-2 de 2014, o time de Sorocaba, comandado pelo técnico Paulo Roberto dos Santos, o "Luxemburgo do interior", venceu cinco jogos e perdeu dois nas sete primeiras rodadas, ou seja, campanha idêntica ao do alvinegro limeirense.

A única diferença é que o atual saldo de gols do Galo é de dois gols positivos, enquanto o São Bento, após sete rodadas, tinha saldo de três gols (12 x 9).

O Marília em sete rodadas iniciais em 2014 obteve três vitórias, dois empates e duas derrotas, somando 11 pontos. O Capivariano por sua vez, conseguiu quatro vitórias, dois empates e uma derrota após os sete primeiros jogos, somando 14 pontos.

Com os mesmos 15 pontos de Independente e São Bento, só que com uma vitória a menos, aparece o Red Bull. O time campineiro teve o retrospecto de quatro vitórias e três empates no início da temporada passada. 

O Independente volta a jogar no sábado, às 15h, contra o Água Santa, na Rua Javari. Técnico Álvaro Gaia terá os retornos de Allysson e Júlio César, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na vitória diante do Mirassol por 1 a 0, sábado no Pradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário