Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2015

Contra Comercial, Independente fará 2ª partida no Pradão

*** Por Denis Suidedos

Motivado. Desta forma que o Independente receberá o Comercial na noite de hoje, às 20h30, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2, no estádio Comendador Agostinho Prada.

A partida contará com a transmissão pelos 1020 AM da Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, João Valdir de Moraes, Roberto Martins e Denis Suidedos. No comando da jornada, dr. Roberto Lucato.

O Galo atuará apenas pela segunda vez no Pradão nesta competição. Até aqui a única partida em seus domínios foi diante do Mirassol, na vitória por 1 a 0, com gol do zagueiro Xandão em cobrança de falta dentro da grande área.

O alvinegro da Vila precisou enfrentar o Paulista na Rua Javari (1 x 0), São Caetano (0 x 1) e Novorizontino (2 x 1) no Limeirão e o Guarani no Décio Vitta (0 x 2).

Com Álvaro Gaia no comando, o Independente disputou 46 jogos no Pradão. Foram 24 vitórias, 13 empates e 9 derrotas. Foram 62 gols marcados e 41 sofridos.

Ou seja, dos 138 pontos que o treinador disputou no Estádio Comendador Agostinho Prada, faturou 85, o que lhe dá um aproveitamento de 61,5%. A última vez que o Comercial jogou no Pradão foi em 21/07/2013, pela Copa Paulista. Empate por 0 x 0.

Alemão e André Pastor retornam de suspensão, porém, Diogo com lesão e Thiago Silva, suspenso por três amarelos, não atuam. A defesa deve ser composta por Alemão, Xandão, Josimar e Andrezinho.

No meio de campo, Walker, André Pastor, Romarinho e Júlio César. Na frente, Johnathan e Lucas Xavier. Se for confirmada, a formação é extremamente ofensiva.

Os ingressos estarão disponíveis ao preço único de R$ 20 até às 12h de hoje na Loja Oficial do clube, anexa ao Pradão. Após esse horário, os bilhetes voltam ao valor normal de R$ 40, com meia-entrada disponível. Os sócio-torcedores adimplentes terão passagem livre na catraca de entrada.

O Comercial perdeu a última partida em casa para o Monte Azul por 2 a 1. Foi a terceira derrota seguida do Bafo na Série A-2. Existe a informação, inclusive, que parte dos salários de fevereiro não foi pago pela diretoria.

Ficha Técnica

Independente x Comercial


Independente - Marcelo Bonan; Alemão, Josimar, Xandão e Andrezinho; Walker, André Pastor, Romarinho e Júlio César; Johnathan e Lucas Xavier. Técnico - Álvaro Gaia.
Comercial - André Zuba; Juninho, Lima, Misael e Luiz Gustavo; Levi, Elizeu, Tiago Baiano e Mateus Borges; Amoroso e Marcinho Beija-Flor. Técnico - Tuca Guimarães.
Árbitro - André Luis Riquena
Auxiliares - Alexandre de Oliveira e Mauricio Helder Luiz Alexandrino
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário