Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2015

Galo conta com a volta de titulares e Leão tem desfalques na defesa

O técnico Álvaro Gaia poderá contar com todo o elenco para a partida contra o Guaratinguetá, amanhã às 15h, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo não será em Guaratinguetá porque o estádio Dario Rodrigues Leite está interditado.

O lateral-esquerdo Andrezinho e o atacante Júlio César, recuperados de lesão, podem aparecer na equipe titular. Em razão das duas derrotas consecutivas, para Água Santa (4 x 0) e Guarani (2 x 0), o Galo caiu da quarta para a oitava posição, com 15 pontos ganhos. Mas a diferença para o quarto colocado (União Barbarense) é de apenas três pontos.

Inter

Para a partida contra o Grêmio Osasco, amanhã às 16h, no Limeirão, o técnico Betão Alcântara não poderá contar com o lateral-direito Luan, que recebeu o terceiro cartão amarelo e com o zagueiro Rufino, expulso na derrota para o Grêmio Barueri, fora de casa, por 2 a 0.

Mesmo com o tropeço, que colocou um ponto final na invencibilidade (5 vitórias e 4 empates), a Internacional segue na terceira colocação da Série A-3 com 19 pontos, atrás apenas de Juventus (22) e Atibaia (21).

Serão dois jogos seguidos no Major Levy e com duas vitórias o Leão se aproximará ainda mais da classificação antecipada para o quadrangular final.

Os ingressos para Inter e Grêmio Osasco estão à venda e com promoção. Os primeiros 300 torcedores que adquirirem a entrada para o jogo pagarão apenas R$ 10. A promoção segue até às 12h de amanhã. Depois, a entrada volta ao preço normal de R$ 20. Os pontos de venda são: Secretaria do Limeirão, Loja Esportes Avenida e Banca IV Centenário.

Mais uma vez a Rádio Educadora 1020 AM estará cobrindo as duas partidas com toda equipe de esportes da Gazeta de Limeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário