Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Inter faz gol nos nove jogos e iguala sua terceira melhor marca

Com o gol anotado por Lucas Vilella, sábado no Limeirão, a Internacional completou nove jogos iniciais marcando pelo menos um tento. Desta forma, o Leão igualou a terceira melhor marca de sua história.

Em 1951, pela Segunda Divisão, a Inter também balançou a rede nas nove primeiras rodadas. A série foi interrompida com o empate sem gols diante do Corinthians/Santo André, no ABC.

Na história centenária do Leão, o recorde pertence ao time de 1948. No primeiro campeonato oficial da Internacional, o alvinegro marcou gol nos 21 jogos iniciais. A sequência foi interrompida apenas na 22ª rodada, com a goleada sofrida para o Guarani por 4 a 0.

A segunda melhor marca pertence ao time de 1966, que marcou gol nas 12 primeiras rodadas da Segundona. A série foi interrompida na 13ª rodada com a derrota em Itatiba, para o time da casa, por 2 a 0.

Vale lembrar que no último título da Veterana, na Série A-2 de 2004, a Inter, do técnico Pintado, marcou gols nos oito primeiros jogos. Na nona rodada perdeu para o Flamengo, em Guarulhos, por 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário