Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2015

Inter joga hoje em Barueri em busca da sexta vitória na A-3

Dona de uma bela campanha no Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional entra em campo esta noite para enfrentar o Grêmio Barueri, às 19h, na Arena Barueri, pela décima rodada da primeira fase. Ouça o jogo pelos 1020 AM da Rádio Educadora, com Edmar Ferreira, César Roberto e João Valdir de Moraes.

Invicta no certame, com cinco vitórias e quatro empates, o Leão ocupa a terceira colocação com 19 pontos, atrás apenas do Atibaia (21) e do Juventus (19). É o melhor início de sua história.

A Inter costuma se apresentar melhor fora de casa e isso, motiva os jogadores. Já são cinco jogos como visitante. O retrospecto é de uma vitória (2 x 0 Rio Preto) e quatro empates (1 x 1 Barretos, 1 x 1 Sertãozinho, 1 x 1 São José e 2 x 2 Santacruzense).

O adversário da Veterana encontra-se numa situação perigosa na classificação. Com dez pontos ganhos, o Grêmio Barueri está a apenas dois do temido "Grupo da Morte".

Tirar proveito da situação do rival é uma das maneiras encontradas pela equipe comandada pelo técnico Betão Alcantâra conquistar mais três pontos, se aproximando ainda mais da classificação antecipada para o quadrangular final.

Mas a Internacional terá que ser mais ousada em relação ao futebol apresentado no sábado, quando venceu o Tupã por 1 a 0, gol de Lucas Vilella. O time não agradou a torcida, mas conquistou a vitória.

O principal desfalque da Internacional será o zagueiro Rodrigão. Além de uma contusão no tornozelo, o becão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rufino, que o substituiu no jogo passado, permanecerá no time e formará dupla de zaga com Murilo Henrique.

O meio de campo, que vem sendo improdutivo no campeonato, poderá sofrer duas alterações para o compromisso de logo mais. O volante Cesinha e o meia Tiaguinho poderão aparecer no time titular nos lugares de Felipe e Fábio Leite.

O treinador leonino já tem em mente o time que entrará jogando, mas oficialmente divulgará apenas momentos antes da partida.

O ataque alvinegro marcou 11 gols, enquanto a defesa sofreu apenas cinco. A Internacional tem a zaga menos vazada da A-3.

O Barueri não terá o volante Borges, que cumprirá a suspensão automática. Bruno Paiva vai substituí-lo. Na rodada passsada, o Barueri perdeu para o Grêmio Osasco por 2 a 0.

Ficha Técnica

Grêmio Barueri x Internacional


Grêmio Barueri - Victor Brasil; Wellington, William, Carlão e Anderson Tasca; Marcos Vinícius, Bruno Paiva, Dionatan e Iago; Lucas Rangel e Igor. Técnico - Evandro Forte.
Internacional - Nunes; Luan, Rufino, Murilo Henrique e Boré; Geovane, Felipe (Cesinha), Fábio Leite (Tiaguinho) e Léo Gonçalves; Lucas Vilella e Marcos Denner. Técnico - Betão Alcantara.
Árbitro - Alceu Lopes Júnior
Assistentes - Vitor Salzani e Fabrini Bevilaqua Costa
Local - Arena Barueri, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário