Pesquisar este blog

domingo, 1 de março de 2015

Invicta, Inter enfrenta a lanterna Santacruzense esta tarde

Invicta, com quatro vitórias e três empates, e ocupando um posto de destaque na classificação do Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional entra em campo na tarde de hoje em busca de mais uma vitória.

O Leão enfrenta a lanterna Santacruzense, às 15h, no Estádio Deputado Lêonidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo. Ouça o jogo pelos 1020 AM da Rádio Educadora, com Jorge Neves, Dr Roberto Lucato e João Valdir de Moraes.

Sem perder nas sete primeiras rodadas, a equipe do técnico Betão Alcântara caminha a passos largos rumo a próxima fase do certame.  Vale lembrar que oito equipes se garantirão na sequência da A-3.

Para o compromisso de logo mais, o treinador leonino não poderá contar com o jogador Felipe. O volante terá que cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo recebido na partida de quarta-feira, diante do São José, no empate por 1 a 1.

Vale lembrar que os jogadores Marcão, Léo Gonçalves, Luan e Boré estão pendurados com dois cartões amarelos e podem desfalcar o time contra o Tupã, sábado que vem no Limeirão. Na verdade, esta situação não preocupa a comissão técnica alvinegra. Nada irá tirar o foco da equipe para a partida em Santa Cruz do Rio Pardo.

O time, que viajou na tarde de ontem, está pronto para encarar o adversário. Betão Alcântara tem apenas uma dúvida em relação ao time que entrará jogando. Para o lugar de Felipe, duas são as opções: Léo Iseppe e Marcão.

Se a opção for para o primeiro, pouca coisa irá mudar, já que o novato tem características de marcador. Desta forma, não mudaria o esquema de jogo. Mas, se pintar o atacante Marcão entre os titulares, o time ganhará em ofensividade, saindo do esquema 4-4-2 para o 4-3-3.

Com os pés no chão, o técnico da Internacional não deverá mudar o sistema de jogo da sua equipe. Sendo assim, Léo Iseppe poderá ter a chance de entrar jogando diante da Santacruzense. Tirar proveito da situação do adversário no campeonato é uma das chances para o Leão garantir a sua quinta vitória no campeonato. Com dois pontos ganhos, a Santacruzense é a lanterna na classificação.

Ficha Técnica

Santacruzense x Internacional


Santacruzense - Braz; Tavares, Araújo, Barreto e Vitor Hugo; Diego, Tchô, Fabinho e Bruno Mineiro; Léo Torres e Luci. Técnico - Hiran Spagnol.
Internacional - Nunes; Luan, Murilo Henrique, Rodrigão e Boré; Léo Iseppe (Marcão), Geovane, Fabio Leite e Léo Gonçalves; Pablo e Marcos Denner. Técnico - Betão Alcântara.
Árbitro - Jander André Bandeira
Assistentes - Edson Rodrigues dos Santos e Diego Morelli de Oliveira
Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário