Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2015

Meia Diogo, do Independente, rompe ligamento do joelho e está fora da Série A-2

O técnico Álvaro Gaia recebeu ontem à tarde uma informação que realmente não gostaria, porém estava esperando. O meia Diogo, um dos melhores jogadores do elenco do Independente, está fora da temporada 2015.

O jogador, eleito o melhor em campo na vitória sobre o Rio Branco por 2 a 1, sábado passado no Décio Vitta, em Americana, se lesionou no final desta partida. Com o joelho bastante inchado, ele compareceu ao Pradão de muletas na terça-feira, onde deu força aos companheiros e acompanhou a vitória sobre o Comercial por 1 a 0.

Depois de passar por exames, foi constatada a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, além de lesão parcial no menisco. Com isso, o meia, autor de 12 gols em 33 jogos pelo Independente, está fora da Série A-2 do Campeonato Paulista.

Diogo deve ser operado no mês que vem e o tempo de recuperação será de seis a oito meses. O elenco galista recebeu com muita tristeza essa informação, afinal, o jogador é um dos mais queridos não só pelos companheiros de time, como pela torcida.

Sem Diogo, Gaia espera pelo retorno de Lê o mais rapidamente possível. É um jogador que reúne as mesmas características do lesionado.

O Independente, terceiro colocado na Série A-2, com 24 pontos, volta a jogar amanhã, às 16h, contra o União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste. Jogo decisivo para as pretensões de acesso das duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário