Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Parabéns minha filha


MEU AMOR - Parece que foi ontem. Em 10 de março de 1998, por volta das 17h, eu estava na redação do Jornal de Rio Claro fazendo minha página de esportes quando recebi um telefonema: "corre que sua filha está nascendo". Foi o dia mais feliz da minha vida. Chorei muito de emoção.

Passaram-se 17 anos e hoje somos, além de pai e filha, amigos e confidentes. Ana Flávia minha paixão, meus parabéns...muita saúde e felicidades mil. Saiba que tenho um enorme orgulho de você.

Também aproveito para lhe pedir desculpas por não estar ainda mais presente em sua vida, mas a profissão que tenho exige muito do papai, principalmente nos finais de semana. Sei que você entende e gosta do que eu faço.

Saiba que pode contar comigo sempre. Amo demais você gatusca. Você é meu combustível para viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário