Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Chance de Inter e Cotia se enfrentarem no domingo é grande

De hoje não passa. A Federação Paulista de Futebol terá que informar a Internacional se a partida contra o Cotia, marcada para domingo às 10h no Limeirão, realmente será realizada. O adversário leonino foi excluído da competição em razão de dois WO, mas até agora a diretoria alvinegra não sabe o que acontecerá.

Segundo o supervisor Jorge Silvestre, a chance da realização da partida existe, isso porque se o Cotia entrar mesmo com o recurso, ele seria julgado apenas na segunda-feira. Sendo assim, a partida aconteceria normalmente.

O Cotia poderia entrar com dois recursos, um contra sua exclusão do campeonato e outro para a confirmação do jogo do fim de semana. Silvestre garantiu que a diretoria leonina está fazendo de tudo para que a partida não aconteça, uma vez que o Cotia foi "excluído".

Se a Inter for obrigado a jogar, ela terá que vencer para se classificar. Qualquer outro resultado, a diretoria leonina teria que acionar seu departamento jurídico para recuperar os pontos perdidos.

Sem os pontos do WO, a Inter é a sétima colocada da Série A-3, com 29 pontos. Com os pontos da exclusão do Cotia, o Leão pularia para a vice-liderança, com 32 pontos, classificada automaticamente para o quadrangular final.

Ontem a Inter contratou dois reforços, são eles o experiente zagueiro Carlão, ex-São Bento e o também experiente volante Rodolfo, ex-XV de Piracicaba. São jogadores acostumados com acesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário