Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Cotia entra com efeito suspensivo para enfrentar a Inter no domingo

O Cotia entrou ontem com um efeito suspensivo para que sua partida contra a Internacional, marcada para o próximo domingo às 10h no Limeirão, seja realizada. Vale lembrar que o adversário leonino foi excluído do Campeonato Paulista da Série A-3 na segunda-feira em razão de dois WO, nas partidas contra Sertãozinho e Taubaté.

Até às 19h de ontem, o supervisor Jorge Silvestre ainda não tinha a confirmação da partida. Mas já solicitou a ambulância para o duelo. Até o quarteto de arbitragem foi divulgado ontem pela entidade. Paulo Sérgio dos Santos conduzirá Inter e Cotia.

O técnico Betão Alcântara está cheio de problemas. Além do volante Geovane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, os zagueiros Rodrigão e Murilo Henrique e o meia Léo Gonçalves foram vetados pelo departamento médico. A principal novidade será o retorno de Luan na ala-direita. Outro que volta ao time é o zagueiro Paulão, que ganha uma nova chance para atuar ao lado de Rufino.

Desta forma, Betão treinou o Leão ontem com: Nunes; Luan, Rufino, Paulão e Boré; Felipe, Léo Iseppe, Fábio Leite e Thiaguinho; Pablo e Marcão. Para não depender de nenhum outro resultado, a Inter teria que vencer o Cotia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário