Pesquisar este blog

sábado, 18 de abril de 2015

Definidas as datas e os horários dos confrontos Winner x Brasília pelo NBB7

A Winner já sabe as datas e os horários das partidas contra Brasília, válidas pelos playoffs quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB7).

O time candango, que tem entre os destaques Lamonte, Arthur, Fúlvio, Guilherme Giovanonni e Cipolini, eliminou o Pinheiros por 3 a 1. Já Winner, que terminou em segundo lugar na fase de classificação após 25 vitórias em 30 jogos, entrou direto nesta fase.

Por ter feito a melhor campanha na primeira fase, a Winner terá o direito de decidir a vaga em casa. Os dois primeiros confrontos serão no Vô Lucato, na quarta-feira, dia 22 e na sexta, dia 24, ambos às 20h.

Os dois jogos seguintes serão em Brasília, nos dias 27, às 20h30 e no dia 29, às 19h30. Já o quinto jogo, caso necessário, será em Limeira no dia 01/05.

Todas as partidas terão a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, Carlos Gomide e Du Caires. Vale lembrar que se a Winner passar de Brasília, enfrentará nas semifinais o ganhador de Flamengo e São José.

Demais jogos

Neste domingo, às 11h, Franca recebe o Palmeiras, no Pedrocão. A série melhor de cinco está empatada por 2 a 2. O vencedor deste confronto terá nas quartas de final o poderoso Bauru (28 vitórias e 2 derrotas na primeira fase).

Na sexta-feira, o Macaé, embalado por uma grande atuação de Jamaal, voltou a bater o Minas Tênis Clube e fechou a série por 3 a 1.

Com as arquibancadas do Ginásio Juquinha completamente lotadas, a equipe do técnico Léo Costa triunfou pelo placar de 92 a 86 e garantiu a inédita passagem às quartas de final do maior campeonato de basquete do país.

Em sua segunda temporada no NBB, Macaé participa dos playoffs pela primeira vez na história e conseguiu um lugar entre os oito melhores da competição.

Desta maneira, os macaenses repetiram o feito do Mogi das Cruzes na última temporada e as duas equipes são as únicas a fecharem a fase de classificação no 12º lugar a obterem êxito nas oitavas de final em todas as sete edições do campeonato nacional.

Agora, na briga por uma vaga na semifinal, o time do litoral norte-fluminense terá justamente o Mogi pela frente. Depois de fazer história na última temporada, a equipe paulista fechou a fase de classificação do NBB 7 na quarta posição e terá a vantagem do mando de quadra no confronto diante dos macaenses.   

O Flamengo enfrentará o São José nas quartas de final. O time do Vale do Paraíba, comandado pelo técnico Luiz Zanon, eliminou de forma surpreendente o Paulistano por 3 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário