Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dengue faz ala/pivô da Winner perder 7 quilos


Um mês e seis dias. Esse é o tempo exato que o ala/pivô Rafael Mineiro está afastado das quadras. Em razão da dengue que contraiu, o jogador da Winner/Limeira perdeu sete quilos e começará nos próximos dias um trabalho todo especial de recuperação com Gregory Buck para retomar sua melhor forma física, estando apto para os playoffs quartas de final do Novo Basquete Brasil.

Rafael Mineiro é um dos jogadores mais fortes do atual elenco e destaque da competição nacional. Por ser versátil, é um dos grandes responsáveis pela bela campanha da equipe limeirense, que garantiu a segunda colocação na fase inicial do NBB7.

Mineiro é bom no ataque - já marcou 578 pontos em 53 jogos pela Winner (média de 10,9 por partida) e excepcional na defesa. Tem 248 rebotes, 44 bolas recuperadas e 41 tocos pela equipe limeirense.

A última partida de Rafael Mineiro pela Winner foi no dia 27/02, na vitória sobre o Basquete Cearense por 89 x 84, no Vô Lucato. Nesta partida o jogador anotou 15 pontos.

A dengue fez o ala/pivô ficar de fora das últimas quatro partidas da Winner, contra Rio Claro, Minas e Uberlândia, em Limeira, e Macaé, ontem no Rio de Janeiro. Ele também não enfrentará o Flamengo, amanhã no Tijuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário