Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2015

Flamengo e Vasco decidem vaga na final hoje no Maracanã

Maiores arquirrivais do Rio de Janeiro, Flamengo e Vasco da Gama decidem hoje quem irá às finais do Campeonato Carioca. O time rubro-negro só precisa de um empate para decidir o título estadual. A partida acontece no Maracanã, às 16h.

No jogo de ida, no último domingo, o clássico não saiu do zero. O resultado acabou beneficiando o Flamengo, que fez melhor campanha que o Vasco na fase de classificação.

Hoje, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Canteros e o atacante Paulinho, ambos lesionados. Ele não deu pistas sobre os substitutos no meio-campo e no ataque, mas Arthur Maia e Everton retornam e devem ser titulares.

No Vasco, o técnico Doriva tem dúvidas na formação ofensiva ideal. O experiente Dagoberto deverá ser a novidade no ataque, mesmo não estando totalmente recuperado de lesão.

Ficha Técnica

Flamengo x Vasco da Gama

Flamengo - Paulo Victor; Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas e Arthur Maia (Márcio Araújo); Marcelo Cirino, Gabriel e Everton; Alecsandro. Técnico - Vanderlei Luxemburgo.
Vasco da Gama - Martin Silva; Mádson, Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazú e Serginho; Julio dos Santos, Marcinho e Dagoberto; Gilberto. Técnico - Doriva.
Árbitro - Rodrigo Nunes de Sá
Local - Maracanã, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário