Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Goleiro Marcelo Bonan é vetado no Galo e não enfrenta a Matonense

Além do zagueiro Denner, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Velo Clube por 1 a 0, sábado passado no Benitão, o técnico Álvaro Gaia perdeu uma importante peça para o jogo de domingo, às 10h, contra a Matonense, em Matão.

O goleiro Marcelo Bonan, destaque galista nas últimas partidas e considerado um dos melhores arqueiros da Série A-2, foi vetado pelo departamento médico. Além de uma luxação em um dos dedos da mão, Bonan voltou a sentir dores no joelho, lesão que vem o atrapalhando nos últimos anos.

Sem Bonan, Matheus volta a ganhar uma chance na meta alvinegra. Será seu segundo jogo nesta A-2. Contra o Batatais, no Pradão, o reserva passou em branco, uma vez que o Galo venceu por 3 a 0.

Desde que se apresentou ao técnico Álvaro Gaia, vindo da Itapirense, Matheus teve 13 oportunidades na meta galista, sofrendo 14 gols.

Nas demais posições o Independente será o mesmo que bateu o Velo, ou seja: Matheus; Alemão, Xandão, Josimar e Andrezinho; Allyson, André Pastor, Thiago Silva e Romarinho; Johnathan e Lucas Xavier.

Já a Matonense, que está na zona do rebaixamento, ocupando a 18ª posição, com 13 pontos ganhos, perdeu seus dois volantes para esse jogo decisivo, válido pela 17ª rodada. Os experientes Pitbull e André Cunha receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem a suspensão automática.

A Matonense vem de uma vitória impecável sobre o União Barbarense, em Santa Bárbara d'Oeste por 3 a 0, que deixou sua torcida eufórica. Espera-se um público superior a três mil pagantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário