Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Independente espera seu torcedor amanhã contra a líder Ferroviária

*** Por Denis Suidedos

Frente a frente duas equipes que, se o campeonato terminasse hoje, estariam na elite do futebol paulista. Ingredientes que fazem de Independente e Ferroviária, amanhã, às 19h, no Pradão, uma partida para torcedor nenhum botar defeito.

O encontro contará, como sempre, com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira, com Edmar Ferreira, João Valdir de Moraes, Roberto Martins e Denis Suidedos. No comando da jornada estará o dr. Roberto Lucato.

Não passa pela cabeça dos dirigentes galistas um público menor do que 1.000 pagantes. Na vitória contra o Comercial, por 1 a 0, foram 730 pagantes.

Pensando no maior volume de torcedores, a diretoria, em parceria com a Arte da Bola, empresa gestora, colocou os ingressos a um valor reduzido. Torcedor pagará, até as 12h de amanhã, na Loja Oficial do clube, anexa ao Pradão, R$ 15. Sócio-torcedor adimplente terá sua passagem liberada na catraca da entrada.

Dentro de campo, dois desfalques para cada lado. No Independente, Xandão e Josimar, que formam a dupla de defesa titular, não atuam. Allysson e Denner terão a missão de substituí-los. Na Ferrinha, Rodolfo, goleiro e Luan, zagueiro, também não jogam. Wander e Patrick devem atuar.

No sistema de meio de campo, Gaia deverá fazer algumas mudanças, com o retorno de André Pastor no sistema de marcação. Com isso, Thiago Silva vai para o banco de reservas. O Galo deve atuar com três volantes. Além de Pastor, Walker e Romarinho completam o sistema, com Lê mais a frente, com liberdade para armar.

No ataque, de contrato renovado, Lucas Xavier será o companheiro de Johnathan.

Antes de a bola rolar, Álvaro Gaia receberá, das mãos do presidente do clube, Marcelo Assis, uma placa em comemoração ao número de 100 partidas a frente do Independente, marca atingida pelo treinador recentemente. Levantamento esse, aliás, feito por Edmar Ferreira.

A Ferroviária tem 31 pontos na tábua de classificação e ocupa a primeira colocação, com aproveitamento de quase 80% dos pontos, com apenas duas derrotas. Já o Independente, em quarto, possui 24 pontos, aproveitamento superior a 60% dos pontos que disputou.

Alan Mineiro, com sete gols, é o goleador da Ferrinha, com Thiago Adan, em segundo, com cinco. Lucas Xavier, que marcou seis, é o homem gol do Independente, além de contar com Johnathan, vice-artilheiro, com cinco.

Ficha Técnica

Independente x Ferroviária


Independente - Marcelo Bonan; Alemão, Allysson, Denner e Andrezinho; Walker, André Pastor, Romarinho e Lê; Lucas Xavier e Johnathan. Técnico - Álvaro Gaia.
Ferroviária - Wander; Paulo Henrique, Neguete, Patrick e Roberto; Renato Xavier, Milton Júnior e Alan Mineiro; Elder Santana, Thiago Adan e Bruno Moraes. Técnico - Milton Mendes.
Árbitro - Márcio Henrique de Gois
Auxiliares - Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Marlon Spinola
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário