Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Inter entra com petição e aguarda decisão da FPF sobre o caso Cotia

A Internacional deve ser informada, ainda hoje, se precisará enfrentar ou não o Cotia, no próximo domingo, às 10h, no Limeirão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-3.

O Cotia foi excluído da competição anteontem após dois WO nas partidas contra Sertãozinho e Taubaté. O time não informou com oito dias de antecedência um local para mandar essas partidas, uma vez que seu estádio estava interditado.

Mas a Federação Paulista de Futebol mantém em sua tabela de competição a partida do fim de semana, pois ainda cabe recurso no Pleno.

Segundo o supervisor Jorge Silvestre, a Inter entrou ontem com uma petição na FPF. O pedido foi protocolado pela manhã. Agora é preciso esperar a definição da entidade.

A Inter quer os pontos da partida, que seria vencida por WO. Ou seja, o objetivo é não enfrentar o Cotia nesta última rodada, avançando direto para o quadrangular final.

Ontem surgiu também a informação de que o jogo poderia até ser mantido, mas que o resultado não interferiria em nada. Seria apenas para cumprir tabela, mas com o resultado favorável a equipe limeirense.

O técnico Betão Alcântara torce para que a partida não aconteça, uma vez que quatro titulares encontram-se no departamento médico, são eles os zagueiros Rodrigão e Murilo Henrique, o lateral Luan e o meia Léo Gonçalves.

Já o volante Giovane recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Juventus por 2 a 0, domingo na Rua Javari. Se a Inter vencer o Cotia por WO, a partida seria considerada válida para efeito de cartões e suspensões. Desta forma, o jogador poderia atuar normalmente na primeira partida do quadrangular final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário