Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Inter perde no Limeirão e adia sua classificação para a fase final da A-3


A festa que estava armada para a classificação antecipada da Inter para o quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3 se transformou em frustração ontem à noite no Limeirão. A Inter perdeu para o São José F.C por 3 a 0 e agora terá que decidir sua sorte nas duas rodadas finais, contra Juventus, domingo às 10h, na Rua Javari e Cotia, na última rodada, no Limeirão.

Antes da partida o meia Léo Gonçalves era dúvida e preocupou os torcedores. O jogador passou por um teste nos vestiários e foi aprovado. Os únicos desfalques leoninos foram o volante Felipe, suspenso pela expulsão no empate sem gols em Votuporanga, e o meia Luan, novamente vetado pelo departamento médico. Desta forma, Léo Iseppe ganhou uma nova chance.

O São José FC, antigo Joseense, ou São José B como a mídia o trata em razão de ter o mesmo nome do famoso e tradicional São José, veio a Limeira não podendo perder. Em nono lugar, o time do técnico Luciano Quadros lutava pela entrada ao G-8 (grupo dos classificados).

Mas a Inter entrou em campo determinada, pois sabia que a vitória a levaria a segunda fase com duas rodadas de antecipação. O objetivo era vencer e brigar pela liderança no domingo contra o Moleque Travesso.

Porém quem abriu o placar foi o time do Vale do Paraíba. Aos 6 minutos, Leandro Diniz, ex-Inter, fez ótimo passe para João Vitor, que da ponta-esquerda levantou na cabeça do centroavante Washington, ex-Palmeiras. O mergulho foi espetacular, sem chances para Nunes: 1 a 0.

A Inter não se abateu e continuou pressionando o adversário. Aos 8 minutos, em cobrança de falta, Léo Gonçalves quase empatou. A curva da bola foi tão grande que o goleiro França bateu com as costas na trave, ficando alguns minutos caído no gramado.

Fábio Leite criou duas boas chances aos 12 e 13 minutos. Aos 15, bela trama alvinegra. Passe de calcanhar de Lucas Vilella para Boré, que cruzou para Marcão. O cabeceio do centroavante parou nas mãos de França.

O São José tinha boas pontadas ofensivas. Em uma delas aos 20 minutos, João Vitor foi empurrado por Fábio Leite na área. Pênalti assinalado pelo árbitro Renato de Carlos. Muita reclamação por parte dos leoninos. Washington, com toda sua experiência, deslocou Nunes: 2 x 0.

O São José se fechou, dificultando ainda mais a vida da Veterana. Raros eram os momentos de perigo contra o gol de França. Já o time joseense era competente nos contra-ataques. Aos 26 minutos, Artur arriscou da meia-esquerda, por cima do gol de Nunes.

Betão Alcântara mexeu pela primeira vez aos 33 minutos, sacando o menino Matheus Mima (sempre ele) para a entrada de Pablo, deixando a Inter mais ofensiva.

O Leão teve um mal gol anulado aos 35 minutos. No cruzamento de Pablo pela direita, Marcão conferiu de cabeça, mas o árbitro entendeu que houve carga faltosa do centroavante. Mais reclamação por parte dos leoninos.

Segundo Tempo

A Inter voltou com tudo para a etapa complementar. Logo aos 2 minutos, em cobrança de falta de Fábio Leite, quase Washington marcou contra. Na cobrança do escanteio de Léo Gonçalves, Marcão escorou por cima.

O Leão não conseguia seu primeiro gol de jeito nenhum. Aos 12 minutos, no levantamento de Boré, Léo Gonçalves emendou de primeira e a bola raspou a trave joseense. Betão foi para o tudo ou nada sacando Léo Iseppe para a entrada de Bruno Gonçalves.

O time visitante voltou a dominar as ações a partir dos 20 minutos. Nunes saiu nos pés de Leandro Diniz para evitar o terceiro. Porém, dois minutos depois, Nunes precisou cometer o pênalti em João Vitor. Por isso, recebeu o cartão amarelo. Washington cobrou no meio do gol ampliando para 3 x 0 e marcando seu terceiro gol na partida.

Inconformados, alguns torcedores se dirigiram atrás do banco de reservas da Inter para protestar. Por outro lado, a Interror gritava o nome de Betão Alcântara, em apoio ao treinador.

A Inter ainda tentou por suas vezes o seu gol de honra, com Léo Gonçalves, de falta e Fábio Leite, de fora da área, mas não obteve êxito.

Ficha Técnica

Internacional 0 x 3 São José


Gols - Washington aos 6 e aos 20, de pênalti, e novamente de pênalti aos 26 do segundo tempo (SJ).
Árbitro - Renato de Carlos
Auxiliares - Marco Antônio da Motta Júnior e Risser Jarussi Corrêa.
Público - 420 pagantes
Renda - R$ 4.965,00
Internacional - Nunes; Matheus Mima (Pablo), Rodrigão, Murilo Henrique e Boré; Léo Iseppe (Bruno Gonçalves), Geovane, Fábio Leite e Léo Gonçalves; Marcão e Lucas Vilella (Marcos Denner). Técnico - Betão Alcântara.
São José - França; Juninho, Cleiton, Giba e Léo Félix (Gustavo); Wagner, Gregory, Artur e Leandro Diniz (João Vinícius); Washington e João Vitor (Dielton). Técnico - Luciano Quadros.
Ocorrências - cartões amarelos para Nunes, Léo Iseppe (IN); Léo Félix, Artur e João Vitor (SJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário