Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Inter recebe o São José hoje no Limeirão e avança de fase se vencer

Carimbar de vez o seu passaporte rumo a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A-3. Este é o principal objetivo dos jogadores leoninos para o compromisso de logo mais, no Limeirão. Internacional e São José Futebol Clube entrarão em campo às 20h, pela 17ª rodada.

Trata-se de um confronto importante para as duas equipes, pois o time do Vale do Paraíba também está de olho em uma das vagas para o quadrangular final. A partida terá a transmissão da equipe de esportes da Gazeta de Limeira/Radio Educadora 1020 AM, com Jorge Neves, Naldo Dias e César Roberto.

O time leonino vem de um resultado positivo, pois na última rodada empatou sem gols fora de Limeira diante do Votuporanguense. Além do bom resultado, a equipe comandada pelo técnico Betão Alcântara teve uma boa performance na cidade de Votuporanga.

A Veterana continua ostentando uma excelente posição, na classificação com 29 pontos ganhos. Já o adversário, que na última rodada venceu, em casa, a Francana por 5 a 2, vem a Limeira para tentar surpreender o alvinegro.

Com 25 pontos ganhos, o adversário terá que derrotar a Internacional para continuar lutando pela classificação. Por outro lado, a Internacional quer evitar o transtorno que ocorreu na derrota para o Nacional por 3 a 2, no Limeirão.

Para o jogo desta noite, o treinador leonino não poderá contar com dois jogadores titulares. O volante Felipe, expulso diante do Votuporanguense, terá que cumprir a suspensão automática. Enquanto Luan, que não atuou no compromisso anterior em razão de uma contusão, continua entregue ao Departamento Médico.

Para substituí-los, Fábio Leite ganha uma nova chance entre os titulares no lugar de Felipe. Já Léo Iseppe, oriundo da base leonina, entrará no lugar de Luan.

Ficha Técnica

Internacional x São José FC


Internacional - Nunes; Matheus Mima, Rodrigão, Murilo Henrique e Boré; Geovane, Fábio Leite, Léo Iseppe e Léo Gonçalves; Lucas Vilella e Marcão. Técnico - Betão Alcântara.
São José FC - França; Juninho, Bruno Alves, Giba e Léo Félix; Vágner, Gregori, Artur e Dielton; João Victor e Washington. Técnico - Luciano Quadros.
Árbitro - Renato de Carlos
Assistentes - Marco Antônio de Andrade Motta Junior e Risser Jarussi Correa
Local - Limeirão, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário