Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Internacional contrata reforços experientes para fase final da A-3


Desde o início do Campeonato Paulista da Série A-3, todos na Internacional trabalham em cima de um só objetivo: o acesso para a A-2 de 2016. Desta forma, a diretoria leonina foi buscar reforços para fortalecer ainda mais o elenco para a reta final da competição.

Como prevê o regulamento da A-3, os clubes que se classificaram para o quadrangular final podem trocar até quatro jogadores, mantendo assim o total de 28 atletas inscritos.

O primeiro reforço vem de dentro do elenco. Contratado em dezembro para ser uma opção ofensiva do técnico Betão Alcântara, Danilo Pereira teve uma grave contusão no joelho e não pôde fazer parte do grupo na primeira fase. Apesar da séria lesão, o atacante não precisou passar por cirurgia e agora está pronto para estrear no domingo.

Outro reforço é o experiente zagueiro Carlão, que acumula alguns acessos no futebol paulista, o último deles conquistado com o São Bento, de Sorocaba, em 2014. Carlão completou no início de abril 36 anos e estava atuando pelo Sobradinho, do Distrito Federal.

O terceiro reforço chega para dar mais qualidade ao setor de meio-campo. O habilidoso meia Marcelinho, que ajudou o Rio Claro a subir para a Série A-1 em 2013, também fará parte do elenco leonino. Assim como Carlão, ele também atuou no futebol candango.

Tanto Carlão quanto Marcelinho aguardam apenas a regularização de documentos para serem inscritos e relacionados na lista dos 28 atletas. O prazo final para inscrição é até amanhã e, até lá, a diretoria leonina pretende anunciar ainda mais um reforço.

O volante Rodolfo, que pertence ao XV de Piracicaba, acertou sua vinda à Internacional. Porém, o atleta não apareceu na apresentação do dia 20 e, através de seu empresário, a Inter foi informada que o atleta não vestiria a camisa leonina.

A estreia do Leão no quadrangular acontece neste domingo, às 10h, diante do Votuporanguense, no Limeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário