Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nezinho torna-se 3º maior assistente da Winner em jogos válidos pelo NBB


Com as seis assistências que deu na vitória contra Brasília por 93 x 76 no Jogo 1 das quartas de final, Nezinho completou 218 assistências pela Winner em jogos válidos pelo NBB. Com isso, empatou com Diego, tornando-se o terceiro maior assistente da equipe limeirense na competição. O segundo colocado é Hélio com 241, enquanto Ronald Ramón lidera com 442 assistências.

*** Nezinho chegou a 103 jogos pela Winner e igualou a marca de Hélio. Os dois ocupam a 29ª colocação entre aqueles que mais jogaram pela equipe limeirense.

*** David Jackson pegou seu 400º rebote pela Winner

*** David Jackson igualou Luiz Zanon em número de jogos pela Winner: 106. Os dois ocupam a 28ª posição entre aqueles que mais atuaram.


*** Deryk chegou a 226 jogos pela Winner e igualou a Fernando Alvim. O ala/armador é agora o 9º jogador que mais vestiu a camisa da equipe limeirense na história. O oitavo é Guilherme Teichmann com 233 jogos.

*** Deryk converteu seu 200º arremesso de dois pontos.

*** Chrys Hayes ultrapassou a marca de 500 pontos pela Winner. Agora está com 506. O americano é o 38º maior cestinha da equipe limeirense na história e está a dois pontos de ultrapassar o também americano Omar Carter.

*** Bruno Fiorotto chegou a 188 jogos pela Winner e igualou ao lendário Xingu na 14ª posição entre aqueles que mais atuaram pela equipe limeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário