Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Rádio Pimba feliz com a permanência de Rio Claro no NBB

MISSÃO CUMPRIDA - Estou emocionado, feliz e orgulhoso. Estou sem palavras para agradecer o imenso carinho que a Rádio Pimba recebeu hoje dos torcedores do Rio Claro Basquete...

A transmissão exclusiva esta noite direto de Macaé, no Rio de Janeiro, foi além das nossas expectativas.

Primeiro, porque foi recorde de audiência.

Segundo, que foi emocionante até demais. Dois lances livres desperdiçados por Eddy a dois segundos do fim e vitória de Rio Claro na prorrogação por 94 x 92. Que vitória!

Segundo, que meus amigos Léo Mendes e Guilherme Kroll arrebentaram nos microfones. Que transmissão sensacional. Obrigado pelo carinho e pela audiência.

Obrigado ao secretário de esportes Reginaldo Breda pelo belo trabalho e pelo apoio incondicional à nossa equipe. Obrigado ao técnico Marcelo Tamião por citar meu nome na entrevista final. Eu sempre acreditei em você Marcelo e você sabe disso. Sabia que você voltaria e daria a volta por cima.

Estou muito feliz que Rio Claro escapou do rebaixamento e segue para o NBB8. Enfim, que orgulho tremendo que sinto neste momento. A Pimba veio para ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário