Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Se vencer hoje, Brasília será o adversário da Winner nas quartas de final do NBB7


Brasília pode eliminar o Pinheiros, hoje às 20h, no Ginásio da ASCEB, no Distrito Federal. O time candango vence a série melhor de cinco das oitavas de final do NBB7 em 2 a 1. Ouça o duelo pela Rádio Pimba, através do www.radiopimba.com

Depois de vencer um jogo em São Paulo (95 x 91), o time comandado pelo técnico José Carlos Vidal fez prevalecer o mando de quadra na terça-feira, batendo seu rival por 82 x 76. A única vitória do time da capital paulista foi por 96 x 90.

O cestinha da partida foi Kyle LaMonte, com 30 pontos. Outros destaques foram Arthur, com 12 e Ronald, com 10 pontos. O maior pontuador do Pinheiros foi Joe Smith, com 22 pontos.

Se tornar a vencer esta noite, Brasília fará 3 a 1 e vai encarar a Winner/Limeira nas quartas de final. Caso perca, o quinto e decisivo jogo será em São Paulo, domingo às 16h.

Por ter terminado em segundo lugar na primeira fase (25 vitórias e 5 derrotas), a Winner terá o direito de decidir os playoffs quartas de final e semifinal em casa. Apenas se a final for contra Bauru (28 vitórias e 2 derrotas), o time de Dedé Barbosa perderia esse direito.

Na semana que vem a Winner receberá duas vezes o vencedor de Brasília x Pinheiros. O primeiro jogo deverá ser no dia 22 (quarta-feira) e o segundo no dia 24 (sexta-feira). Depois jogará duas vezes na casa do adversário e se houver a necessidade do quinto jogo, ele será novamente no Vô Lucato.

Vale lembrar que se a Winner chegar as semifinais, teria como adversário Flamengo, Paulistano ou São José. Hoje também, às 20h, o Palmeiras recebe Franca, no Palestra Itália. O time francano vence a série por 2 a 1. Daí sairá o adversário de Bauru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário