Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Votuporanguense, adversária da Inter, não perdeu em casa nesta A-3

O técnico Betão Alcântara ainda não definiu o time titular da Internacional, que enfrenta o Votuporanguense, amanhã às 16h, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Ouça o jogo pelos 1020 AM da Educadora com Jorge Neves, César Roberto e Dr Roberto Lucato.

Uma vitória praticamente confirmará o Leão no quadrangular final da competição. A principal novidade será o retorno do zagueiro Murilo Henrique, que cumpriu a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Nacional, em pleno Limeirão, por 3 a 2, no último sábado.

O treinador leonino tem duas dúvidas. Se atuar no 3-5-2, Rufino permaneceria na zaga ao lado de Rodrigão e Murilo Henrique. No ataque, Marcos Denner pode ganhar uma nova oportunidade no lugar de Lucas Vilella.

A provável Inter: Nunes; Luan, Rodrigão, Murilo Henrique e Boré; Felipe, Geovane, Fábio Leite (Rufino) e Léo Gonçalves; Marcão e Lucas Vilela (Marcos Denner). Será o reencontro de Marcão com a torcida do Votuporanguense. O atacante, autor de sete gols em 26 jogos pela Inter, foi o grande destaque do time de Votuporanga no ano passado.

A Inter ocupa a vice-liderança da Série A-3 com 28 pontos. São oito vitórias, quatro empates e três derrotas. O time de Votuporanga, que vem de derrota para o Taubaté por 3 a 1 no Vale do Paraíba, está na quarta colocação com 27 pontos. São oito vitórias, três empates e quatro derrotas.

O Votuporanguense defende sua invencibilidade em casa nesta A-3. Em sete jogos, venceu seis deles: Santacruzense (2 x 1), Francana (2 x 1), Sertãozinho (4 x 1), Flamengo (2 x 0), Rio Preto (5 x 2) e Atibaia (4 x 1). O único time que não perdeu no Plínio Marin foi o Grêmio Barueri (0 x 0).

Já a Inter como visitante venceu Rio Preto (2 x 0) e Flamengo (2 x 1). Empatou com Barretos (1 x 1), Sertãozinho (1 x 1), São José (1 x 1) e Santacruzense (2 x 2) e perdeu apenas para o Grêmio Barueri (1 x 0).

Nenhum comentário:

Postar um comentário