Pesquisar este blog

domingo, 10 de maio de 2015

Alemão e Johnathan deixam Independente e acertam com o Bragantino

Em razão da boa campanha na Série A-2 do Campeonato Paulista, será inevitável o desmanche no Independente para a disputa da Copa Paulista, que será realizada na metade do ano.

Depois da sexta colocação no Estadual - por um ponto não subiu para a tão sonhada A-1 -, o Galo perdeu dois de seus principais jogadores, que tiveram o contrato encerrado.

O lateral Alemão e o atacante Johnathan se apresentaram ao Bragantino no meio de semana e vão disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Outro reforço do time de Bragança Paulista para a temporada é o volante Rodney, jogador com mais de 100 jogos pela Inter de Limeira, que disputou o último Campeonato Catarinense pelo Metropolitano.

Juntos, Alemão e Johnathan marcaram 14 dos 29 gols do Galo na A-2, ou seja, 48,2% dos tentos. O lateral balançou a rede em quatro oportunidades nos 17 jogos que atuou. Já Johnathan, que tem uma passagem pelo Palmeiras em seu currículo, foi um dos artilheiros da competição com 10 gols. Aliás, o goleador foi o único jogador que esteve em campo nos 19 jogos do alvinegro.

Outros três jogadores devem sair nos próximos dias. O zagueiro Allysson estaria acertando com o São Caetano. Como pertence a Arte da Bola, o polivalente seria emprestado. O zagueiro Xandão e o promissor Lucas Xavier podem ser emprestados ao futebol europeu.

Enquanto isso, técnico Álvaro Gaia elabora uma lista de reforços para a Copa Paulista. Um dos nomes quase certos para a temporada é o meia Matheus Borges, que apesar de ser rebaixado com o Comercial, se destacou na Série A-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário