Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Apenas dois times venceram o Oeste em Itápolis nesta A-2

Enquanto o Independente venceu cinco dos nove jogos que realizou como visitante neste Campeonato Paulista da Série A-2, o retrospecto do Oeste como mandante é de 70,3%.

Os dois times se enfrentam no domingo às 10h, no Estádio dos Amaros. Em jogo apenas uma vaga para a elite do futebol paulista. Ouça o duelo pelos 1020 AM da Rádio Educadora.

O time de Itápolis disputou nove jogos no Estádio dos Amaros este ano, vencendo seis, empatando um e perdendo apenas duas vezes.

Os únicos times que conseguiram vencer nesse estádio foram Água Santa (2 x 1) e Mirassol (3 x 0). O Oeste venceu, por exemplo, equipes fortes como Novorizontino (2 x 1) e Ferroviária (1 x 0), em Itápolis.

Mas é bom lembrar que o Oeste vem de três apresentações ruins diante de sua torcida. Depois de perder para Água Santa e Mirassol, deixando de lado a situação confortável que tinha dentro do G-4, o time sofreu para bater o lanterna e já rebaixado Guaratinguetá por 1 a 0.

Para esta partida o técnico Roberto Cavalo perdeu dois importantes titulares. O volante Dionísio, revelado pelo Santos, e o meia Róger Gaúcho, que também passou pelo time de Vila Belmiro, receberam o terceiro cartão amarelo no empate sem gols diante da Matonense, em Matão, e terão que cumprir a suspensão automática.

E tem tudo para ser um jogão, pois o Oeste tem apenas um empate em casa: 1 x 1 com o Guarani, enquanto o Independente não empatou nenhuma vez fora de casa. Sendo assim, a chance de ter um vencedor é muito grande.

Nenhum do Independente na seleção

Injustamente, nenhum jogador do Independente está na seleção do Campeonato Paulista da Série A-2. O goleiro Marcelo Bonan, o lateral Alemão e o atacante Johnathan esperavam estar nesta lista. Jogadores do Novorizontino e Água Santa também foram preteridos.

Após votação dos jornalistas que cobrem a divisão - a Gazeta de Limeira foi representada pelo narrador Edmar Ferreira - a seleção ficou assim: Rodolfo (Ferroviária); Paulo Henrique (Ferroviária), Luan (Ferroviária), Luiz Eduardo (São Caetano) e Roberto (Ferroviária); Dionísio (Oeste), Renato Xavier (Ferroviária), Alan Mineiro (Ferroviária) e Fumagalli (Guarani); Diogo Acosta (São Caetano) e Marcelo Toscano (Mirassol). O técnico foi Milton Mendes (Ferroviária).

Oeste em casa:

2 x 1 Novorizontino
3 x 2 Velo Clube
1 x 1 Guarani
3 x 1 Batatais
4 x 1 Catanduvense
1 x 0 Ferroviária
1 x 2 Água Santa
0 x 3 Mirassol
1 x 0 Guaratinguetá

Independente fora:


0 x 2 Santo André
2 x 1 Monte Azul
3 x 2 Catanduvense
0 x 4 Água Santa
5 x 2 Guaratinguetá
2 x 1 Rio Branco
2 x 3 União Barbarense
1 x 0 Velo Clube
2 x 3 Matonense

Nenhum comentário:

Postar um comentário