Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de maio de 2015

Em reformulação, Independente se movimenta nos bastidores

*** Por Denis Suidedos

Fim de temporada e o assunto é sempre o mesmo. Dispensa, renovação e contratação de atletas. No Independente, 6º colocado no Campeonato Paulista da Série A-2, não é diferente.

Poucas definições, muitas especulações e, na pauta principal, a disputa da Copa Paulista, que tem previsão para começar em meados de julho.

Ao todo, 28 atletas foram inscritos para a disputa da Série A-2. Marcelo Bonan, arqueiro experiente, deve permanecer na equipe, ao lado do jovem José Guilherme. Matheus, com mercado em outros clubes, não deve permanecer.

Nas laterais, Andrezinho e Lima, pela esquerda, permanecerão. Já Alemão e Johnathan, destaques da competição, foram contratados pelo Bragantino e atuarão no Campeonato Brasileiro da Série B. Serginho Mendes, lateral-direito, renovará seu vínculo.

No setor de marcação, Fabiano, Walker, Cláudio Ralo, André Pastor, Denner e Xandão devem permanecer. Thiago Silva, Clécio e Tiago Índio serão liberados. Josimar e Allysson, que também obtiveram saldo positivo na competição, possuem propostas de empréstimo e possivelmente não atuarão na Copa Paulista.

No sistema ofensivo, Júlio César, Romarinho, Ygor Mineiro, Juninho  e Diogo, que se recupera de lesão, discutem renovação e devem ficar. Anderson Aquático, pouco utilizado, deixará o clube. Lucas Xavier, com contrato renovado, deverá ser emprestado, até para ganhar mais experiência, com definição a sair nos próximos dias.

O habilidoso e experiente meio-campista Lê, dependerá de aval médico para definir sua situação, tendo em vista que foi pouco aproveitado durante a competição, devido suas lesões seguidas.

Reforços:

A diretoria da Arte da Bola conversa com os seguintes jogadores:

Danilo Sacramento - meia da Ferroviária
Matheus Borges - meia do Comercial
Rafael Chorão - meia ex-Rio Branco
Jardel - atacante da Matonense
Hugo Rangel - atacante do Ceilândia
Genilson - lateral

Nenhum comentário:

Postar um comentário