Pesquisar este blog

sábado, 9 de maio de 2015

Inter joga em Osasco para continuar buscando o acesso para A-2

Sem vencer há sete jogos, a Internacional viajou na tarde de ontem para Osasco, para definir a sua posição na classificação do Campeonato Paulista da Série A-3. Jogo importante para as duas equipes, já que ambos entrarão em campo, na noite de hoje, em busca da vitória.

Grêmio Osasco e Inter se enfrentarão a partir das 19 horas, no estádio Prefeito José Liberatti. Somente os três pontos manterão a possibilidade de continuar lutando pelo acesso. Uma derrota vai tirar qualquer possibilidade para chegar ao Campeonato Paulista da Série A-2, do ano que vem.

No último compromisso, jogando no Limeirão, Inter e Osasco ficaram no empate sem gols. A última vitória da Inter foi no dia 25 março, diante do Taubaté, por 2 a 1, no estádio Major José Levy Sobrinho, pela 14ª Rodada. Hoje o o quadrangular tem Votuporanguense com 7 pontos, Juventus 4, Osasco e Inter 2.

TIME DEFINIDO

Sem atuar no meio de semana, o técnico Betão Alcântara teve tempo para preparar o time que jogará na noite de hoje, na cidade de Osasco. Sem o volante Evandro e o meia Léo Gonçalves, vetados pelo Departamento Médico, durante os treinamentos da semana, o treinador leonino alterou a equipe titular, com formações diferentes.

As novidades poderão ser as entradas de Thiaguinho, no meio de campo e o retorno de Luan, na lateral direita. Vencer o jogo de logo mais, passou a ser a única solução para o time limeirense.

O time que sofreu uma queda de produção desde os jogos finais da fase anterior do campeonato, sem vencer no quadrangular, passou desconfiança para os torcedores alvinegros. Mesmo com as contratações feitas para a atual fase, o time ainda não se encaixou.

Vários são os problemas na equipe, entre eles o setor ofensivo do time leonino. Exemplo, o centroavante Marcão não marca há seis jogos. O atacante balançou a rede pela última vez, na derrota para o Nacional, no Limeirão, por 3 a 2, no confronto realizado no dia 28 março.

Marcão é um dos artilheiros do Leão da Paulista, com 4 gols. Léo Gonçalves, vetado para o jogo em Osasco, é o artilheiro da Veterana, com cinco gols marcados.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco x Internacional

Grêmio Osasco: Jefferson Romário, Guilherme, Bruno Lima, Mauricio e William; Zé Gabriel, Dieguinho, Rubens e Henrique; William Mococa e Laércio. Técnico - Vinícius Munhoz.
Internacional: Nunes, Luan, Rodrigão, Carlão e Boré; Geovane, Murilo Henrique, Thiaguinho e Marcelinho; Marcão e Danilo Pereira. Técnico: Betão Alcântara.
Árbitro - Roberto Pinelli.
Assistentes - Fabrício Porfirio de Moura e Bruno Salgado Rizo.
Local - Estádio Prefeito José Liberatti, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário