Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Juventus venceu 10 dos 11 jogos na Rua Javari nesta A-3

Além de vencer o Votuporanguense, domingo às 10h, em Votuporanga, pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-3, a Internacional terá que torcer para o Juventus perder para o Grêmio Osasco, no mesmo horário, na Rua Javari, para que possa subir para a Série A-2.

Mas o retrospecto do Moleque Travesso em casa desanima os leoninos. São 10 vitórias e apenas 1 derrota, ou seja, 90% de aproveitamento como mandante. O único time que conseguiu bater o Juventus em seu campo foi o São José, que fez 1 a 0. Para piorar a situação, o time juventino precisará de um simples empate para se juntar ao Votuporanguense na A-2 de 2016.

O time comandado por Rodrigo Santana venceu os últimos oito jogos na Rua Javari. Espera-se um público superior a três mil torcedores. O Juventus terá o retorno do lateral Rafael Ferro, que cumpriu suspensão automática diante da Internacional, no empate por 1 a 1 no Limeirão.

Vale lembrar que o Votuporanguense subiu com uma rodada de antecipação ao derrotar o Grêmio Osasco, fora de casa, por 2 a 1, na quarta-feira.

A Inter disputa sua sexta Série A-3 e pela segunda vez apenas chega a última rodada do quadrangular final com chance de subir. Em 2013, sob o comando de Paulo Cezar Catanoce, o Leão perdeu na última rodada para a Itapirense, em Itapira, por 2 a 1, dando adeus ao acesso.

Em 2009 e 2011 a Inter não se classificou para a fase final. Em 2012, foi eliminado na penúltima rodada ao perder para o Rio Branco por 1 a 0, no Limeirão. Já no ano passado foi desclassificado também na quarta rodada, ao ver o rival Independente subir no Pradão com a vitória por 3 a 1.

Juventus na Rua Javari:
3 x 0 Grêmio Osasco
2 x 1 Primavera
0 x 1 São José
1 x 0 Itapirense
2 x 0 Votuporanguense
2 x 0 Cotia
4 x 0 Francana
2 x 0 Santacruzense
2 x 0 Internacional
4 x 0 Internacional
5 x 1 Votuporanguense

Nenhum comentário:

Postar um comentário