Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Limeira FC e Jardim São Paulo sediam finais amanhã

A Liga Desportiva Limeirense definiu os campos para as decisões de amanhã. O Limeira FC receberá as finais das categorias menores.

Às 9h, o Gran São João enfrenta o Internacional/RS na decisão do Sub-11. Pelas semifinais, o Gran perdeu para o Corinthians por 2 a 0, mas segundo o presidente Antonino Alcântara Teixeira Martins, o Timão teria utilizado um jogador irregular. Sendo assim, o Gran o substituirá na briga pelo título.

Em caso de empate no tempo normal, decisão por pênaltis.

Logo em seguida pela final do Sub-9, o Chute Inicial encara a Escola do Lê. Pelas semifinais, o Chute Inicial precisou dos pênaltis para eliminar o Grêmio. Após empate sem gols no tempo normal, vitória nas penalidades máximas por 4 a 3.

Já o time comandado por Valdomiro Donizeth Batista fez 2 a 1 no Tié Sports. Em caso de empate no tempo normal, decisão por pênaltis. Os dois jogos terão a cobertura da Gazeta de Limeira e do Segunda Esportiva da TV Jornal com o repórter Carlos Gomide.

À tarde, a partir das 14h30, Central e Força decidem o Campeonato Municipal de Veteranos no Jardim São Paulo, em jogo único.

Nas semifinais, o Central, do esportista Tião, derrotou o Santa Cruz por 1 a 0, enquanto o Força, pelo mesmo placar, eliminou o Verona. Em caso de empate no tempo normal, também decisão por pênaltis.

O repórter João Valdir de Moraes cobrirá a final para a Segunda Esportiva da TV Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário