Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Arte da Bola reitera pedido de rescisão contratual com Independente

*** Por Denis Suidedos

Novela sem fim. Em mais um capítulo envolvendo Independente e Arte da Bola (empresa que administra o futebol do clube), a situação, ao menos para a gestora, chegou a seu limite.

Representantes da parceria estiveram ontem na sede da Federação Paulista de Futebol para inscrever novos atletas, do profissional assim como do Sub-20, mas foram surpreendidos com a impossibilidade de registro de.

Segundo informações da Arte da Bola, o processo de desfiliação do Independente na entidade máxima do futebol estadual já começou, pois o time não possui as atas de várias gestões passadas, assim como as atuais.

Em entrevista ao Painel Esportivo, dos 1020 AM da Educadora, Anivaldo dos Anjos, principal investidor, foi claro ao dizer que, desta forma, fica impossível continuar.

“Tenho empresários e empresas para prestar contas e não posso investir onde não tenho, pelo menos, uma certeza de que conseguirei colocar o time em campo”, frisou.

No último sábado, no Pradão, na partida entre Independente e Rio Branco, Anivaldo esteve ao lado do presidente do Batatais que, segundo informações de bastidores, estaria interessado em levar a parceria para sua cidade.

Ainda na entrevista de ontem, Anivaldo desconversou sobre a possibilidade, mas também deixou em aberto negociações futuras.

“Enquanto estiver com o contrato vigente com o Independente, não converso com mais ninguém. Depois, se for para o Velo Clube, Batatais, Inter de Limeira ou qualquer agremiação, é uma questão interna da empresa. Fui muito bem recebido pela cidade, pela torcida, mas não agüento mais tanta incompetência”, comentou.

A reportagem tentou contato com o presidente Marcelo de Assis, mas não obteve sucesso. À noite, Léo Arantes, ex-vice-presidente do Independente, foi à Gazeta de Limeira e se disse à disposição para qualquer situação, pois desde que saiu da diretoria, nunca foi procurado por nenhum membro das diretorias futuras. Confirmou ainda que, por ser precavido, possui cópias de todos os documentos das movimentações que foram feitas na gestão de Clodoaldo Mineto.

Antes de encerrar a entrevista, Anivaldo disse ainda que, desde às 12h de ontem, tentou contato com Marcelo de Assis para, novamente, propor a rescisão de contrato, mas não obteve sucesso em várias chamadas telefônicas. A Arte da Bola promete se reunir, com seus diretores e investidores durante o dia de hoje, a fim de tomar uma atitude em definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário