Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

Lateral limeirense Michele Reis estreia no Flamengo com goleada


A limeirense Michele Reis agora veste a camisa do time de maior torcida do Brasil. A lateral-esquerda assinou um contrato de uma temporada com o Flamengo e já fez sua estreia no domingo, com a goleada sobre o Karamba por 4 a 0, pelo Campeonato Carioca.

Em busca da liderança isolada da competição, as meninas do Rubro-Negro enfrentam o Bangu, amanhã às 15h, na Gávea. O Flamengo ainda encara o Duque de Caxias, Barcelona e Búzios, pelo turno do Carioca.

Com os três pontos conquistados, as meninas do Fla ocupam a primeira colocação ao lado de Barcelona e Bangu, porém, na frente por conta do saldo de gols.

Michele estava no Botafogo/RJ e disputou três campeonatos pelo Fogão. Foi campeã carioca no ano passado, quarta colocada no Brasileirão e eliminada na segunda fase da Copa do Brasil.

Segundo a jogadora, como o contrato do Botafogo com a Marinha estava para vencer, o Almirante Carlos Chagas achou a proposta do Flamengo melhor e mais atraente e decidiu fechar uma parceria. Michele serve a Marinha, o que facilitou a sua transferência de clube.

"Está sendo um privilégio jogar pelo Flamengo, que tem a maior torcida do Brasil. As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz mesmo. Essa camisa tem muito peso", comentou.

A limeirense lembrou que o vice-presidente rubro-negro está tentando colocar as partidas do futebol feminino do clube nas preliminares do time principal masculino no Maracanã, durante esse Brasileirão.

"Seria o máximo fazer a preliminar e em seguida ver em campo Emerson Sheik, Paolo Guerrero, Everton, enfim, o Flamengo. Imagina a torcida nos apoiando na preliminar. Tomara que dê certo", salientou.

No mês de setembro, Michele disputará mais um Campeonato Brasileiro, agora pelo rubro-negro. Já em outubro, viaja para a Coréia para a disputa dos Jogos Mundias Militares pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário