Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2015

De olho na zona de classificação, Independente pega o Mirassol fora de casa

*** Por Denis Suidedos

Quebrar o jejum de vitórias. Essa é a difícil, mas não impossível missão do Independente na manhã de hoje, às 10h, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 13ª rodada da Copa Paulista.

Ao todo, nas duas fases, em oito partidas o time obteve apenas uma vitória que foi na penúltima rodada da primeira fase, contra o União Barbarense, no Pradão, por 2 a 1. De lá pra cá, mais três empates, contra XV de Piracicaba, Ituano e São Bernardo, na última quarta-feira, quando a equipe sofreu o empate aos 47 do segundo tempo.

Aliás, essa questão não é novidade na equipe dirigida pelo técnico Álvaro Gaia. Ainda no estádio Primeiro de Maio, ele reforçou que a atenção terá que ser redobrada, pois é a terceira vez, na mesma competição, que o Galo sofre um gol nos acréscimos, fruto da ansiedade de definir o quanto antes, segundo o treinador.

Para o duelo desta manhã ele contará com o retorno do volante André Pastor, que cumpriu suspensão e ficará a disposição. Ontem pela manhã o Alvinegro realizou seu último treinamento antes da partida, um recreativo e, em seguida, viajou para Mirassol onde ficará concentrado até o horário da partida.

Xandão e Walker, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não atuam. Na defesa, Murilo deve ganhar nova chance na equipe titular e, no setor de marcação, Fabiano deverá ser escalado.

Já o Mirassol não perde em seu estádio há 11 partidas. Em seu último compromisso, porém, fora de casa, foi derrotado por 2 a 1 no encontro com o Ituano. O Leão possui três pontos, contra dois do Independente.

Vale lembrar que nesta fase, as partidas serão realizadas em turno e returno, com os dois primeiros de cada chave conquistando a classificação de forma automática. Dos três grupos, os dois melhores terceiros também avançam para a próxima fase. O próximo adversário do Independente será o mesmo Mirassol, sábado, às 16h, no Pradão.

Ficha Técnica

Mirassol x Independente

 
Independente - Marcelo Bonan; Vinícius Bovi, Murilo, André Pastor e Andrezinho; Fabiano, Cláudio Ralo e Melinho; Juninho, Júlio César e Lucas Xavier. Técnico - Álvaro Gaia.
Mirassol - Gustavo Gomes; Edvan, Rafael Tavares, Alexandre e Pedro Henrique; Matheus Silva, Betinho, Caio e Wagner; Judson e Murilo Oliveira. Técnico - Evaristo Piza.
Árbitro - Rodrigo Pires de Oliveira
Auxiliares - Haislan Alves de Morais e Luana Renófio Borges da Silva
Local - Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário