Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Limeirense Cairo Santos, do Kansas City Chiefs, bate recorde na NFL


O limeirense Cairo Santos fez sua melhor partida na NFL no último domingo, ao acertar todos os sete field goals e marcar todos os pontos de seu time, o Kansas City Chiefs, na derrota para o Cincinnati Bengals por 36 a 21, em partida realizada no Paul Brown Stadium, em Cincinnati.

O desempenho do brasileiro foi o melhor de um kicker na atual temporada. Apenas em duas oportunidades o brasileiro chutou field goals entre as linhas de 20 e 30 jardas. Os outros cinco foram de mais de 34 ou mais jardas, sendo um deles da marca de 51.

A atuação rendeu a Cairo Santos o recorde de FGs convertidos em uma única partida dos Chiefs. Para a alegria dos “viciados” do Fantasy da Liga, o brazuca "mitou" com 25 pontos. No do site "Yahoo!Sports", o principal dos Estados Unidos, só 2% dos milhões de usuários tinham o kicker em seu elenco.

O limeirense igualou a segunda maior marca da história. Acima de Santos, só Rob Bironas, que fez 8 chutes em 2007. Com os 21 pontos anotados, Cairo Santos fez mais do que 11 dos 30 times da NFL (36%) que entraram em campo nesta rodada.

Apesar do desempenho de Santos, os Bengals não deram chances aos Chiefs e venceram com alguma tranquilidade, graças a três touchdowns terrestres, dois convertidos por Jeremy Hill e um por Giovanni Bernard. O resultado manteve a equipe de Cincinnati com 100% de aproveitamento na temporada.

Os Chiefs, que agora têm uma vitória e três derrotas, recebem na próxima rodada o Arrowhead Stadium o Chicago Bears.

Nenhum comentário:

Postar um comentário