Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2015

Pradão recebe hoje as finais do Amador


O Estádio Comendador Agostinho Prada deverá mais uma vez receber um excelente público. Como no ano passado, as finais da 1ª e 2ª divisões serão disputadas nesta noite, com entrada franca.
Às 18h15, Ibirapuera e São Lourenço disputam a final da Segundona.

Além do título, em jogo estará uma vaga na Copa Gazeta Ouro. Já estão garantidos na chamada "Libertadores do Amador": Abílio Pedro, Seringueira Brasil, Nova Itália, Centro Rural, Santa Cruz e Estoril.

Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2, o Ibirapuera jogará pelo empate. Ao São Lourenço resta uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols para ser o campeão. O jogo terá a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM, com Edmar Ferreira, Denis Suidedos e Tatinha Casagrande.

O Iburapuera tem o retrospecto de 14 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Marcou 56 gols e sofreu 16, saldo de 40 gols. Os únicos tropeços foram para América (2 x 1) e EKF (1 x 0).

O São Lourenço soma 14 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Marcou 47 gols e sofreu 19, saldo de 28 gols. Só não marcou gol em apenas dois jogos nesta temporada e por seis vezes venceu por dois gols ou mais, diferença que precisa conseguir hoje para ser o campeão.

Ibirapuera e São Lourenço se enfrentaram duas vezes neste Amador e em ambos o time do esportista Carneiro levou a melhor: 3 x 0 e 3 x 2.

No ano passado o título ficou com o Verona, que derrotou o Juventus por 1 x 0, golaço de Dieguinho. O árbitro foi Cleber Wellington Abade. O Serrano foi o terceiro colocado. O artilheiro foi Indião, do Serrano, com 17 gols, enquanto Tibúrcio, do Juventus, foi o goleiro menos vazado com 17 gols sofridos.

Primeirona

Abílio Pedro e Seringueira Brasil decidem às 20h15, o título da Primeirona no Pradão. No domingo passado, o Abílio fez 3 a 1, de virada, gols de Maikinho, Churrasquinho e Alex. Com isso, poderá perder por até um gol de diferença que será o campeão. Ouça os 1020 AM da Rádio Educadora, com Léo Mendes, Carlos Gomide e Tatinha Casagrande.

O Abílio Pedro tem a campanha de 13 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota (para o Nova Itália por 1 a 0 pelas semifinais). Marcou 53 gols e sofreu 15, saldo positivo de 38. Conta com os dois principais artilheiros do campeonato: Alex 17 e Maikinho 16.

O representante de Iracemápolis vem com a campanha de 11 vitórias, 3 empates e 4 derrotas. Marcos 41 gols e sofreu 18, saldo de 23. Os únicos tropeços foram para Santa Rosa (2 x 0), Serrano (1 x 0), Juventus (2 x 1) e Abílio Pedro (3 x 1).

Para levar a decisão para os pênaltis, precisará vencer por dois gols de diferença. Para ser campeão no tempo normal, só uma vitória por três gols de diferença.

No ano passado, o Centro Rural conquistou o título ao derrotar o Nova Itália por 1 a 0, gol de Rato aos 41 minutos do 2º tempo. O artilheiro foi Felipe Honorato, do Seringueira, com 12 gols, enquanto o goleiro do Santa Rosa foi o menos vazado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário