Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Divulgada a seleção do Campeonato Brasileiro de 2015


A CBF divulgou a seleção do Campeonato Brasileiro e os clubes paulistas representam grande parte dos nomes escolhidos. A votação foi feita por mais cinco mil jornalistas, capitães e técnicos da Série A, além da comissão técnica e jogadores da Seleção Brasileiro convocados para os últimos jogos contra Argentina e Peru.

Dos onze jogadores que compõem o time escolhido, seis deles atuam no Estado de São Paulo. Pelo campeão Corinthians, Cássio, Gil, Elias, Jadson e Renato Augusto estão na lista. Ainda pelo clube que se sagrou hexacampeão brasileiro, Tite foi escolhido como o melhor técnico.

O Prêmio Craque Brasileirão 2015 será realizado na próxima segunda-feira, onde acontecerá a entrega dos troféus e ainda serão anunciados os vencedores das seguintes categorias: Craque do Campeonato, o melhor trio de arbitragem e o autor do gol mais bonito.

A seleção tem: Cássio (Corinthians), Marcos Rocha (Atlético-MG), Gil (Corinthians), Jemerson (Atlético-MG) e Douglas Santos (Atlético-MG); Elias (Corinthians), Rafael Carioca (Atlético-MG), Renato Augusto (Corinthians) e Jadson (Corinthians); Luan (Grêmio) e Ricardo Oliveira (Santos). Técnico - Tite (Corinthians).

A revelação foi Gabriel Jesus (Palmeiras) e o melhor estrangeiro Lucas Pratto (Atlético-MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário