Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Independente recebe Monte Azul hoje no Pradão

*** Por Denis Suidedos

Somar forças. É assim que o Independente espera entrar em campo na noite de hoje, às 20h, no estádio Comendador Agostinho Prada, contra o Monte Azul, para apagar a impressão deixada na estreia da Série A-2, quando o time foi derrotado pelo Taubaté por 5 a 1.

O encontro contará com a transmissão da equipe Educadora/Gazeta de Limeira, pelos 1020 AM, com Edmar Ferreira, Denis Suidedos, Tatinha Casagrande e Roberto Martins.

No treinamento de ontem, sob a tutela do técnico Jamelli, o clima era de descontração. No coletivo, que durou cerca de 30 minutos, apenas uma mudança com relação ao time da última partida.

Com André Pastor e Murilo mantidos, apenas Henrique, que jogou como volante, perdeu a vaga no time para Cláudio Ralo, que obteve a liberação de sua documentação no início da semana.

Depois do coletivo o time fez o tradicional “rachão”, com Americano e Vinícius Bovi no gol, além de Marcelo Bonan, Geison e José Guilherme, embora goleiros, “brincaram” na linha.

Em conversa com o arqueiro galista, Marcelo Bonan, a expectativa é de mudança de postura. “Puxei na memória, mas não me lembro de uma atuação tão apática. Treinamos bem, tivemos a preparação com os amistosos, porém dentro de campo nada funcionou e fomos goleados.

Os ingressos estarão a venda ao preço de R$ 10 na Loja do clube até às 16h. Depois, o bilhete voltará ao valor normal de R$ 20, com opção de meia-entrada aos aposentados e estudantes que possuem as carteirinhas.

Assim como no Independente, o Monte Azul também tem uma presidente, Cláudia Cester Arroyo. O Azulão perdeu na estréia da Série A-2 para o Guarani, em casa, pelo placar de 3 x 1.

A equipe do técnico Edson Só busca a reabilitação fora de casa. O próximo confronto do Independente será no sábado, às 16h, em Santa Bárbara D’Oeste, contra o União Barbarense.

Independente x Monte Azul
 
Independente - Marcelo Bonan; Vinícius Bovi, André Pastor, Murilo e Matheus; Walker, Cláudio Ralo e Jordy Guerreiro; Éric Mamer, Americano e Ricardo Oliveira. Técnico - Paulo Jamelli.
Monte Azul - Igor; Raul, Rodrigo, Vinícius e Vavá; Alex, Jociano, Carlos Henrique e Ítalo; Jânio e Johny. Técnico - Edson Só.
Árbitro - Marcelo Rogério
Auxiliares - Diego Morelli de Oliveira e Ricardo Ferreira da Cruz
Local - Pradão, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário